Catena Cabernet Sauvignon Tinto safra

Catena Cabernet Sauvignon Tinto safra, vale a pena comprar?

Catena Cabernet Sauvignon Tinto safra, vale a pena comprar?

Preço R$125.91
Oferta mais recente Vinhos até 20%OFF

Esta oferta terminou há 10 dias. Se você quiser, pode verificar se ela ainda se encontra ativa clicando no botão abaixo.

Verificar oferta

Ficha Técnica, Benefícios e Características de Catena Cabernet Sauvignon Tinto safra

  • Cabernet Sauvignon Vinho Argentino Catena Cabernet Sauvignon Tinto 2013 Os vinhos da Linha Catena são sempre varietais, ou seja, feitos a partir de uma única variedade de uva. O diferencial aqui é que as uvas são provenientes de diferentes lotes dos vinhedos. Assim, são elaborados vinhos base com cada lote de uva de determinado vinhedo e, somente depois, é feito o corte desses vários vinhos que dará origem a cada um dos varietais que compõem a linha: o Malbec, o Cabernet Sauvignon e o Chardonnay.

Visão Geral

Vinho Argentino Catena Cabernet Sauvignon Tinto 2013 Os vinhos da Linha Catena são sempre varietais, ou seja, feitos a partir de uma única variedade de uva. O diferencial aqui é que as uvas são provenientes de diferentes lotes dos vinhedos. Assim, são elaborados vinhos base com cada lote de uva de determinado vinhedo e, somente depois, é feito o corte desses vários vinhos que dará origem a cada um dos varietais que compõem a linha: o Malbec, o Cabernet Sauvignon e o Chardonnay. Vinho Argentino Catena Cabernet Sauvignon Tinto 2013 Uva: Cabernet Sauvignon Safra: 2013 Pais: Argentina Cor: Vermelho intenso Aroma: Aromas de frutas negras e especiarias. Degustação: Encorpado e fino, mostra um bouquet exuberante de frutas maduras e um sofisticado toque de Carvalho. Carnes vermelhas, carnes de caça e queijos duros. Teor Alcoolico: 13,500%

Outros produtos de Catena