Cuvée Alexandre Chardonnay Branco 2015

Cuvée Alexandre Chardonnay Branco 2015, vale a pena comprar?

Cuvée Alexandre Chardonnay Branco 2015, vale a pena comprar?

Preço R$249.00
Oferta mais recente Vinhos até 20%OFF

Esta oferta terminou há 13 dias. Se você quiser, pode verificar se ela ainda se encontra ativa clicando no botão abaixo.

Verificar oferta

Ficha Técnica, Benefícios e Características de Cuvée Alexandre Chardonnay Branco 2015

  • Syrah Vinho Chileno Los Vascos Reserva Rosé Cabernet Sauvignon safra 2015 Produzido com uvas da região de Colchagua, este é um rosé chileno, mas lapidado ao estilo francês, buscando frescor, sutileza e elegancia.

Visão Geral

Um dos melhores brancos produzidos no Chile - "soberbo", segundo Robert Parker e "rico e estiloso" para a Wine Spectator - o Cuvée Alexandre é fermentado em barricas de carvalho francês. Denso, limpo e cremoso na boca, possui bouquet complexo e final longo. A revista Wine Spectator concedeu 90 pontos a este belo branco, classificando- o como "Smart Buy" e confirmando sua excelente relação qualidade/preço. UVAS: Chardonnay (100%) VINHEDOS: Vinhedos selecionados na região de Casablanca. Colheita manual e rendimento limitado. VINIFICAÇÃO: 92% do mosto foi prensado sem contato com as cascas. 53% do mosto foi fermentado em barricas de carvalho e o restante (47%) em tanques de aço com controle de temperatura. fermentação malolática completa. MATURAÇÃO: Maturado em contato com as borras em barricas de carvalho francês, sendo 83% novas e 17% de segundo uso. ENVELHECIMENTO: de 5 até 10 anos SERVIÇO: Carne de aves. Prato com molho cremoso. Frutos do mar. Lagosta. Vieiras com açafrão. Queijos. TEMPERATURA DE SERVIÇO: 9 a 11oC PRÊMIOS E NOTAS: James Suckling 94 PTS / 2015