DAlamel Tinto Carménère safra 2013

DAlamel Tinto Carménère safra 2013, vale a pena comprar?

DAlamel Tinto Carménère safra 2013, vale a pena comprar?

Preço R$69.90
Oferta mais recente Vinhos até 20%OFF

Esta oferta terminou há 10 dias. Se você quiser, pode verificar se ela ainda se encontra ativa clicando no botão abaixo.

Verificar oferta

Ficha Técnica, Benefícios e Características de DAlamel Tinto Carménère safra 2013

  • Blend Vinho Chileno D'Alamel Tinto Carménère safra 2013 Novidade da Lapostolle, produzido com uvas Carmenere e Merlot do Valle Central.

Visão Geral

Vinho Chileno D'Alamel Tinto Carménère safra 2013 Novidade da Lapostolle, produzido com uvas Carmenere e Merlot do Valle Central. Vinho Chileno D'Alamel Tinto Carménère safra 2013 D'Alamel é uma ótima novidade de Lapostolle no Valle Central Com a seleção cada vez mais rigorosa das uvas usadas nas linhas Cuvée Alexandre e Casa, o produtor passou a dispor das uvas que não foram destinadas a estas duas linhas para elaborar os novos D'Alamell, que também mostram toda a qualidade e refinamento dos vinhos da Maison Lapostolle. O nome D'Alamel é uma homenagem à família de Cyril, marido de Alexandra Marnier Lapostolle, e os vinhos esbanjam fruta e frescor, em um estilo fácil de gostar, ótimo para combinar com comida. Para preservar a riqueza aromática dos vinhos, apenas uma parcela dos tintos passa por barricas de carvalho. Os brancos, vinificados em tanques de aço inox, mostram bastante elegância. Todos são elaborados com uvas de cultivo biodinâmico e ostentam um destacado caráter varietal, além de um preço imbatível! Uva: 86% Carmenérè, 14% Merlot Teor Alcoólico: 13,5% Aroma: Frutas vermelhas maduras e especiarias doces tipo canela Harmonização: Carnes vermelhas

Outros produtos de D'Almel