Energetico Red Bull 250 Ml

Energetico Red Bull 250 Ml, vale a pena comprar?

Energetico Red Bull 250 Ml, vale a pena comprar?

De R$29.96
Por R$22.47
Desconto 25%
Oferta mais recente Energético Red Bull Pack com 4 Latas de 250ml

Esta oferta terminou há 12 dias. Se você quiser, pode verificar se ela ainda se encontra ativa clicando no botão abaixo.

Verificar oferta

Ficha Técnica, Benefícios e Características de Energetico Red Bull 250 Ml

  • Embalagem com 4 latas de energético 250 ml de red bull energy drink A fórmula especial do red bull energy drink contém ingredientes da mais alta qualidade: cafeína, taurina, vitaminas do grupo b, açúcares, água das fontes alpinas. Uma lata de 250 ml de red bull energy drink contém 80 mg de cafeína, aproximadamente a mesma quantidade de uma xícara de café. A quantidade de açúcar no red bull é equivalente a quantidade de açúcar de 100ml de suco de maça ou laranja. As latas do red bull são feitas de alumínio 100% reciclável.

Visão Geral

RED BULL TE DÁ ASAS Inspirado por bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele criou a fórmula e desenvolveu o conceito de marketing exclusivo ao lançar o primeiro Red Bull Energy Drink em 1º de abril de 1987 na Áustria. Uma nova categoria de produtos – Bebidas Energéticas - nascia. QUANDO BEBER O Red Bull Energy Drink é apreciado em todo o mundo por atletas de elite, profissionais dinâmicos, estudantes ativos e motoristas em viagens longas. QUE EXISTE DENTRO DA LATA Cafeína: A cafeína já era conhecida por seus efeitos estimulantes pelas civilizações antigas, que a consumiam a partir de fontes naturais como o chá, café grãos de cacau e noz de cola. Vitaminas do grupo B: As vitaminas são micronutrientes essenciais necessários para manter as funções normais do organismo. Taurina: Taurina é um aminoácido natural do corpo humano, que está presente na dieta diária das pessoas e está envolvida numa vasta gama de processos biológicos. Sucralose e Acessulfame K: A Sucralose e o acessulfame K estão entre os substitutos do açúcar mais testados e utilizados no mundo. Água das fontes Alpinas: Naturalmente, a água é um ingrediente crucial da Red Bull.