10961 LEGO® DUPLO® Town Avião e Aeroporto; Brinquedo de Construção (28 peças), devo comprar? Ofertas, Menor Preço e Informações Gerais

Informações Gerais

Os dados abaixo vão ajudar no seu processo de decisão. Você vai encontrar a categoria, fabricante, código de barras, análise e todas as informações gerais sobre o produto 10961 LEGO® DUPLO® Town Avião e Aeroporto; Brinquedo de Construção (28 peças) para que não lhe restem dúvidas.

1. Ficha Técnica:

CategoriaBrinquedos e Jogos
MarcaLEGO DUPLO
Código de Barras

2. Descrição do Produto:

Compartilhe aventuras de viagens aéreas com LEGO DUPLO Town Avião e Aeroporto (10961) e leve a imaginação de um bebê para um destino diferente todos os dias. Inclui 3 figuras DUPLO – papai, menina e um piloto – um avião com um teto removível e uma torre de controle de aeroporto rotativa com esteira de bagagem. Divertidos acessórios, incluindo um ursinho, bandeira e mala que abre, acrescentam realismo extra à brincadeira de faz-de-conta de viagem aérea. A encenação de histórias imaginativas sobre viagens de avião e reuniões familiares permite aos pais e crianças em idade pré-escolar compartilhar aventuras fantásticas, atividades emocionantes e preciosas etapas de desenvolvimento. Está procurando um conjunto de viagem aérea repleto de diversão para um criança a partir dos 2 anos que gosta de voar alto? LEGO DUPLO Town Avião e Aeroporto vai levar a imaginação dos mais novos bem alto! O conjunto mede mais de 22 cm de altura, e 38 cm de largura e 29 cm de profundidade e combina facilmente com outros conjuntos LEGO DUPLO para inspirar ainda mais possibilidades de jogo imaginativas. Instruções de construção claras e simples incluem uma história ilustrada simples, envolvendo elementos do conjunto para acrescentar diversão à construção criativa. Todos os conjuntos LEGO DUPLO são especialmente criados com características imaginativas para incentivar o jogo de desenvolvimento sem limites que os pais podem compartilhar com seus filhos.

3. Onde comprar pagando o menor preço?

Logo abaixo você vai encontrar as lojas com os melhores preços para 10961 LEGO® DUPLO® Town Avião e Aeroporto; Brinquedo de Construção (28 peças). Clique nos botões abaixo para saber quanto custa 10961 LEGO® DUPLO® Town Avião e Aeroporto; Brinquedo de Construção (28 peças) em cada uma das lojas. Aproveite as promoções enquanto ainda estão disponíveis! 🤑

Depois de decidir pela compra, volte aqui para nos dizer se está barato! 😁

Pesquisas Relacionadas

Confira abaixo uma seleção de pesquisas relacionadas ao termo 10961 LEGO® DUPLO® Town Avião e Aeroporto; Brinquedo de Construção (28 peças), que podem ser de seu interesse. Essa seleção é baseada em critérios como popularidade e pode ajudar você a encontrar o produto mais adequado às suas necessidades.