2014 Harley Davidson Sportster Iron 883 Motorcycle Model 1/12 by Maisto, devo comprar? Ofertas, Menor Preço e Informações Gerais

Informações Gerais

Os dados abaixo vão ajudar no seu processo de decisão. Você vai encontrar a categoria, fabricante, código de barras, análise e todas as informações gerais sobre o produto 2014 Harley Davidson Sportster Iron 883 Motorcycle Model 1/12 by Maisto para que não lhe restem dúvidas.

1. Ficha Técnica:

CategoriaBrinquedos e Jogos
MarcaMaisto
Código de Barras

2. Análise do Produto:

A Motocicleta Harley Davidson Sportster Iron 883 Modelo 1/12 fabricada pela Maisto é um produto que reflete o cuidado e a atenção aos detalhes colocado na produção de réplicas fiéis de motocicletas lendárias. Com sua construção robusta e acabamento detalhado, este modelo é uma grande adição para qualquer coleção de modelo de motocicletas, especialmente para os entusiastas da Harley Davidson.

O modelo é meticulosamente construído a partir de materiais de alta qualidade, resultando em um produto resistente que parece e se sente como uma motocicleta real. O tamanho reduzido do modelo - 1/12 do tamanho real - permite que ele seja exibido em uma prateleira ou vitrine, sem tomar muito espaço.

Além disso, o modelo apresenta muitos recursos que são essenciais para torná-lo uma réplica precisa da sportster Iron 883, como o sistema de suspensão que se assemelha à moto real, o sistema de rodas cravadas e muitos detalhes mecânicos e elétricos que são fiéis à versão real da moto.

O acabamento do modelo também é notável, com cada detalhe do projeto original da motocicleta cuidadosamente recriado em proporções menores. Desde a pintura brilhante até a cromagem e acabamentos em preto fosco, o modelo reflete a atenção aos detalhes que é uma marca registrada da Maisto.

Embora este modelo seja destinado principalmente para exibição, sua construção robusta também permite que ele seja manipulado e movimentado em sua base com facilidade. Além disso, o modelo é fácil de montar e desmontar, o que torna sua manutenção e limpeza uma tarefa fácil.

Em conclusão, a 2014 Harley Davidson Sportster Iron 883 Motorcycle Model 1/12 by Maisto é um produto de alta qualidade para fãs de motocicletas que apreciam a atenção aos detalhes e a qualidade da construção. Destinado para uma exibição em vitrines e coleções, este modelo oferece uma réplica fiel e realista da moto e é uma grande escolha para quem busca um produto durável e bem construído.

3. Onde comprar pagando o menor preço?

Logo abaixo você vai encontrar as lojas com os melhores preços para 2014 Harley Davidson Sportster Iron 883 Motorcycle Model 1/12 by Maisto. Clique nos botões abaixo para saber quanto custa 2014 Harley Davidson Sportster Iron 883 Motorcycle Model 1/12 by Maisto em cada uma das lojas. Aproveite as promoções enquanto ainda estão disponíveis! 🤑

Depois de decidir pela compra, volte aqui para nos dizer se está barato! 😁

Pesquisas Relacionadas

Confira abaixo uma seleção de pesquisas relacionadas ao termo 2014 Harley Davidson Sportster Iron 883 Motorcycle Model 1/12 by Maisto, que podem ser de seu interesse. Essa seleção é baseada em critérios como popularidade e pode ajudar você a encontrar o produto mais adequado às suas necessidades.