2017 Harley Davidson King Road Special Black Motorcycle Model 1/12 by Maisto, devo comprar? Ofertas, Menor Preço e Informações Gerais

Ofertas e Promoções

Um registro completo da promoção que ocorreu ao longo do tempo.

Oferta Ativa

Pode clicar e comprar agora mesmo! 👇🤑

Oferta Anterior

  1. Expirada
    2017 Harley Davidson King Road Special Black Motorcycle Model 1/12 by Maisto
    01/05/2023 até 07/05/2023
    Expirada
    R$ 170,90
    PROMO

Informações Gerais

Os dados abaixo vão ajudar no seu processo de decisão. Você vai encontrar a categoria, fabricante, código de barras, análise e todas as informações gerais sobre o produto 2017 Harley Davidson King Road Special Black Motorcycle Model 1/12 by Maisto para que não lhe restem dúvidas.

1. Ficha Técnica:

CategoriaBrinquedos e Jogos
MarcaMaisto
Código de Barras

2. Análise do Produto:

O modelo de motocicleta 2017 Harley Davidson King Road Special na escala 1/12 fabricada pela Maisto é uma das melhores opções de miniaturas de motocicletas disponíveis no mercado atualmente. Com uma construção sólida e detalhada, essa miniatura é uma adição perfeita para qualquer colecionador de motocicletas.

A qualidade é evidente já ao se fazer uma inspeção na miniatura. Cada detalhe é reproduzido com precisão e atenção aos materiais originais, seja nos pneus, peças de motor, retrovisores, faróis e outros detalhes menores. A pintura em preto brilhante e cromo é bem aplicada e dá um ar mais sofisticado para o modelo.

O modelo é feito de metal fundido, o que garante uma construção resistente e durável. As partes móveis também são muito bem feitas: o guidão gira suavemente, a suspensão pode ser pressionada para cima e para baixo e as rodas giram com facilidade.

Além disso, a embalagem é bastante prática, permitindo que você possa guardar o modelo quando não estiver em exibição ou transportá-lo com segurança para eventos ou encontros com outros colecionadores. Além disso, o preço muito acessível, aliado à qualidade do produto, fazem dessa miniatura um excelente custo-benefício e uma ótima opção para presentear um amante de motocicletas.

Em resumo, o modelo 2017 Harley Davidson King Road Special na escala 1/12 fabricado pela Maisto é uma miniatura de excelente qualidade, com um design detalhado e em escala. Com certeza, aqueles que buscam uma miniatura de motocicleta capaz de impressionar e com alto nível de detalhamento, ficarão muito satisfeitos com essa aquisição. Recomendo altamente esse produto para colecionadores experientes ou para aqueles que iniciam uma coleção.

3. Onde comprar pagando o menor preço?

Logo abaixo você vai encontrar as lojas com os melhores preços para 2017 Harley Davidson King Road Special Black Motorcycle Model 1/12 by Maisto. Clique nos botões abaixo para saber quanto custa 2017 Harley Davidson King Road Special Black Motorcycle Model 1/12 by Maisto em cada uma das lojas. Aproveite as promoções enquanto ainda estão disponíveis! 🤑

Depois de decidir pela compra, volte aqui para nos dizer se está barato! 😁

Pesquisas Relacionadas

Confira abaixo uma seleção de pesquisas relacionadas ao termo 2017 Harley Davidson King Road Special Black Motorcycle Model 1/12 by Maisto, que podem ser de seu interesse. Essa seleção é baseada em critérios como popularidade e pode ajudar você a encontrar o produto mais adequado às suas necessidades.