Livro 1984: Capa especial + marcador de páginas, devo comprar? Ofertas, Menor Preço e Informações Gerais

Ofertas e Promoções

Um registro completo da promoção que ocorreu ao longo do tempo.

Oferta Ativa

Pode clicar e comprar agora mesmo! 👇🤑

Oferta Anterior

  1. Expirada
    Ofertas em livros paradidáticos
    02/01/2023 até 23/01/2023
    Expirada
    R$ 29,90
    R$ 15,8247% OFF
    47% OFF

Informações Gerais

Os dados abaixo vão ajudar no seu processo de decisão. Você vai encontrar a categoria, fabricante, código de barras, análise e todas as informações gerais sobre o produto 1984: Capa especial + marcador de páginas para que não lhe restem dúvidas.

1. Ficha Técnica:

CategoriaLivros
MarcaCAMELOT EDITORA
Código de Barras

2. Análise do Produto:

Análise do Livro: 1984 (Edição Especial + Marcador de Páginas)

A obra "1984", escrita por George Orwell, é considerada uma das mais importantes distopias da literatura mundial. Nesta análise, focaremos na edição especial lançada pela editora Camelot, que inclui um marcador de páginas personalizado.

A capa especial dessa edição de "1984" é notável e impactante. Ela apresenta uma combinação de cores sóbrias e uma imagem enigmática que representa bem o tom sombrio e opressivo do livro. Além disso, o acabamento em papel de alta qualidade transmite uma sensação de durabilidade e sofisticação, elevando ainda mais o valor estético do produto.

O marcador de páginas personalizado é um adicional interessante ao livro. Ele segue o mesmo padrão de design da capa, complementando perfeitamente a estética visual. Além de sua função prática, contribui para uma experiência de leitura mais imersiva e memorável, tornando-se um item colecionável para os fãs da obra.

Quanto à qualidade do livro em si, a editora Camelot merece destaque. A edição apresenta uma tradução cuidadosa e fiel ao texto original, preservando a essência da prosa e as nuances da linguagem utilizada por Orwell. Além disso, a revisão editorial é exemplar, sem erros gramaticais ou de impressão, o que resulta em uma leitura fluida e agradável.

A obra "1984" é conhecida por sua crítica social e política contundente. Orwell utiliza a distopia como uma metáfora para alertar sobre os perigos do totalitarismo e o controle do Estado sobre a liberdade individual. A trama envolvente acompanha a jornada de Winston Smith em meio a uma sociedade opressiva e vigilante, onde a verdade é distorcida e a intimidade é invadida.

Além do valor literário, "1984" também se destaca pela sua relevância atual. Mesmo tendo sido escrito em 1949, o livro aborda temas como vigilância em massa, manipulação da informação e o impacto negativo dos regimes autoritários na sociedade, questões que ainda são pertinentes nos dias de hoje.

A edição especial de "1984" da editora Camelot, com sua capa especial e marcador de páginas personalizado, é, portanto, uma escolha excelente para os amantes de literatura e colecionadores. Além de carregar consigo a importância histórica da obra de George Orwell, esse produto oferece uma experiência visual agradável e durável, além da possibilidade de uma leitura imersiva e impactante.

No entanto, é importante notar que essa edição especial pode apresentar um preço um pouco mais elevado em comparação com outras versões do livro disponíveis no mercado. Dessa forma, para aqueles que buscam uma opção mais acessível, talvez seja interessante considerar outras edições do mesmo título lançadas pela editora.

Em suma, a edição especial de "1984" da editora Camelot, com capa personalizada e marcador de páginas exclusivo, é uma escolha perfeita para os leitores que desejam desfrutar da obra-prima de Orwell em uma edição bem-cuidada e visualmente atraente. Seja como presente para um amante de literatura ou para enriquecer sua própria coleção, esta edição certamente agradará tanto aos olhos quanto à mente.

3. Onde comprar pagando o menor preço?

Logo abaixo você vai encontrar as lojas com os melhores preços para 1984: Capa especial + marcador de páginas. Clique nos botões abaixo para saber quanto custa 1984: Capa especial + marcador de páginas em cada uma das lojas. Aproveite as promoções enquanto ainda estão disponíveis! 🤑

Depois de decidir pela compra, volte aqui para nos dizer se está barato! 😁

Pesquisas Relacionadas

Confira abaixo uma seleção de pesquisas relacionadas ao termo 1984: Capa especial + marcador de páginas, que podem ser de seu interesse. Essa seleção é baseada em critérios como popularidade e pode ajudar você a encontrar o produto mais adequado às suas necessidades.