Compaixão Uma História Justiça Redenção

Compaixão Uma História Justiça Redenção, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Compaixão Uma História Justiça Redenção, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Oferta: Promoção, Preço e Desconto

Na tabela abaixo você encontra informações gerais sobre promoção, preço e desconto relacionados à oferta mais recente disponível para Compaixão Uma História Justiça Redenção. Esperamos que você goste, e caso resolva adquirir ou saber mais sobre o produto, clique no botão vermelho logo abaixo.

De R$49.90
Por R$35.00
Desconto 30%
Oferta mais recente Compaixão - Uma História De Justiça E Redenção

Atenção! Esta oferta termina em 2 dias ou até quando durarem os estoques.

Pegar oferta!

Informações Gerais

Uma história verdadeira e emocionante. 3 anos na lista de mais vendidos do New York Times e em breve nos cinemas, em filme estrelado por Michael B Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson.

Bryan Stevenson era um jovem advogado quando fundou o "Equal Justice Initiative" (Iniciativa pela Justiça Igualitária), um escritório de advocacia dedicado à defesa daqueles mais necessitados e em desespero: o pobre, o condenado erroneamente, além de mulheres e crianças reféns do sistema de justiça criminal. Um de seus primeiros casos foi o de Walter McMillian, um jovem sentenciado à morte por um notório assassinato que insistentemente alegava não ter cometido. O caso colocou Bryan dentro de uma teia de conspiração, intriga política e manipulação dos limites legais - e transformou para sempre sua compreensão sobre compaixão e justiça.

Compaixão é simultaneamente a história do amadurecimento de um advogado talentoso e idealista, os dramas vividos por aqueles que ele defendeu e um argumento inspirado pela compaixão na busca da verdadeira justiça.

"Bryan Stevenson é o Nelson Mandela americano." Desmond Tutu, Prêmio Nobel da Paz

#1 NEW YORK TIMES BESTSELLER

Uma história verdadeira e poderosa sobre o potencial da compaixão como forma de redenção e um clamor para aprimoramento do sistema legal - por um dos mais brilhantes e influentes advogados de nosso tempo.

Vencedor dos prêmios Carnegie Medal for Excellence em Não-Ficção, NAACP Image Award para Não-Ficção, Books for a Better Life Award, finalista dos prêmios Los Angeles Times Book Prize, Kirkus Reviews Prize, An American Library Association Notable Book

nomeado como um dos melhores livros do ano pelo The New York Times, The Washington Post, The Boston Globe, The Seattle Times, Esquire e pela revista Time