Não faça pensar Steve Krug

Não faça pensar Steve Krug, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Não faça pensar Steve Krug, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Oferta: Promoção, Preço e Desconto

Na tabela abaixo você encontra informações gerais sobre promoção, preço e desconto relacionados à oferta mais recente disponível para Não faça pensar Steve Krug. Esperamos que você goste, e caso resolva adquirir ou saber mais sobre o produto, clique no botão vermelho logo abaixo.

De R$92.00
Por R$50.00
Desconto 46%
Oferta mais recente Não me faça pensar: Atualizado

Esta oferta terminou há 15 dias. Se você quiser, pode verificar se ela ainda se encontra ativa clicando no botão abaixo.

Verificar oferta

Informações Gerais

Por que, então, uma nova edição agora? Dois motivos.Nº 1. Sejamos realistas: Está velho Não resta dúvida quanto a isso: ele soa datado. Afinal de contas, já tem mais de 13 anos de idade, o equivalente a um século no Internet Time. (Vê? Ninguém mais fala sobre 'Internet Time'.)Recentemente, comecei a me preocupar com o fato de que o livro talvez tivesse chegado a ponto de soar tão antigo que pararia de ser eficaz. Eu sabia que isso não acontecera ainda porque:Ele continua vendendo bem (graças a Deus), e as vendas não aparentam qualquer declínio. Inclusive, tornou-se leitura obrigatória em vários cursos, algo que eu não esperava.Novos leitores de todo o mundo ainda 'tuítam' sobre coisas aprendidas no livro.Nº 2. O mundo não é mais o mesmoDizer que os computadores e a Internet que usávamos mudaram bastante é dizer o mínimo. Bem no mínimo.A tecnologia fez uso de esteroides. Em 2000, nós acessávamos a Internet em telas gigantes, com um mouse ou touchpad e um teclado. E nós nos sentávamos a uma mesa, quando o fazíamos. Agora, usamos computadores que cabem no bolso e estão conosco o tempo todo, além de possuírem câmeras, mapas que indicam exatamente onde nós estamos.Esta edição possui novos exemplos, alguns novos princípios teóricos e certas coisas que o autor aprendeu pelo caminho, mas ainda é o mesmo livro, com o mesmo propósito: continua um livro sobre criar sites de qualidade e utilizáveis. É também um livro sobre criar qualquer coisa com que as pessoas precisem interagir, seja um micro-ondas, um aplicativo mobile ou um caixa eletrônico. Os princípios básicos são os mesmos, ainda que a paisagem tenha mudado, porque usabilidade tem a ver com pessoas e como elas entendem e utilizam as coisas, e não com tecnologia. E enquanto a tecnologia muda com rapidez, as pessoas mudam lentamente.