Nimona Noelle Stevenson

Nimona Noelle Stevenson, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Nimona Noelle Stevenson, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Oferta: Promoção, Preço e Desconto

Na tabela abaixo você encontra informações gerais sobre promoção, preço e desconto relacionados à oferta mais recente disponível para Nimona Noelle Stevenson. Esperamos que você goste, e caso resolva adquirir ou saber mais sobre o produto, clique no botão vermelho logo abaixo.

De R$49.90
Por R$34.90
Desconto 30%
Oferta mais recente Nimona

Atenção! Esta oferta termina em 4 dias ou até quando durarem os estoques.

Pegar oferta!

Informações Gerais

A graphic novel protagonizada pela anti-heroína mais surpreendente, kick-ass e fora dos padrões que você vai conhecer.

Nimona é uma metamorfa sem limites nem papas na língua, cujo maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas ela não sabia que seu herói possuía escrúpulos. Menos ainda uma deliberada missão.

Até conhecer Nimona, Ballister fazia planos que jamais davam certo. Felizmente, a garota tem muitas sugestões para reverter esse quadro. Infelizmente, a maioria envolve explosões, sangue e mortes. Agora, Coração-Negro não só tem que enfrentar seu arqui-inimigo e ex-amigo, o célebre e heroico Sir Ambrosius Ouropelvis, mas também impedir que a fiel comparsa destrua todo o reino ao tentar ajudá-lo.

Uma história subversiva e irreverente que mistura magia, ciência, ação e muito humor sobre camadas e mais camadas de reflexão; entre uma batalha e outra, é claro.

Best-seller do New York Times, premiado com um Eisner Award e finalista do National Book Award, Nimona teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pela 20th Century Fox Animation. “Se decidir ler um quadrinho este ano, que seja este.” — Kirkus Reviews

“Repleto de humor e emoção.” — Rainbow Rowell, autora de Eleanor & Park

“Uma graphic novel deliciosamente original que subverte os estereótipos e arquétipos da fantasia.” — National Book Award