Inquilinato Comentada Sylvio Capanema Souza ebook

Inquilinato Comentada Sylvio Capanema Souza ebook, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Inquilinato Comentada Sylvio Capanema Souza ebook, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Oferta: Promoção, Preço e Desconto

Na tabela abaixo você encontra informações gerais sobre promoção, preço e desconto relacionados à oferta mais recente disponível para Inquilinato Comentada Sylvio Capanema Souza ebook. Esperamos que você goste, e caso resolva adquirir ou saber mais sobre o produto, clique no botão vermelho logo abaixo.

Preço R$113.05
Oferta mais recente Até 50% off em eBooks de Direito

Atenção! Esta oferta termina em 3 dias ou até quando durarem os estoques.

Pegar oferta!

Informações Gerais

A obra traz comentários à Lei do Inquilinato, artigo por artigo. O autor, credenciado como poucos a expor a filosofia e a aplicação da Lei, além das ponderações sobre o texto legal, enriquece o trabalho com diversos modelos e formulários. O livro certamente poderá auxiliar juízes, advogados, estudantes e todos que atuam no campo da locação do imóvel urbano, inclusive os locadores e locatários, que encontrarão as respostas que procuram para melhor defender seus direitos.

"A Lei do Inquilinato Comentada é mais um exemplo que Sylvio Capanema, lídimo expoente do magistério jurídico e da advocacia, nos dá de quanto a sua inteligência, o seu espírito pugnaz, a sua irresistível tendência ao estudo do direito podem contribuir para a interpretação segura do novel estatuto, servindo, ademais, de paradigma e de contribuição para inevitáveis correções legislativas acerca de disposições lacunosas ou imperfeitas, contraditórias ou incompletas, como lembra a parêmia italiana, fatta la legge, trovato l'inggano.

Constituirá este volume, pela riqueza de conhecimentos que encerra, livro de cabeceira de quantos militam no setor imobiliário. (...)

Não se abre livro de Capanema senão com a certeza de proveitosa leitura."

Luís Antonio de Andrade

Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui! )