Introdução Programação para Bioinformática Biopython ebook

Introdução Programação para Bioinformática Biopython ebook, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Introdução Programação para Bioinformática Biopython ebook, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Oferta: Promoção, Preço e Desconto

Na tabela abaixo você encontra informações gerais sobre promoção, preço e desconto relacionados à oferta mais recente disponível para Introdução Programação para Bioinformática Biopython ebook. Esperamos que você goste, e caso resolva adquirir ou saber mais sobre o produto, clique no botão vermelho logo abaixo.

Preço R$4.39
Oferta mais recente Até 50% off em eBooks de Ciência da Computação

Atenção! Esta oferta termina em 5 dias ou até quando durarem os estoques.

Pegar oferta!

Informações Gerais

Este é o primeiro livro da série "Introdução à Programação para Bioinformática". Nesta edição abordaremos a linguagem de programação Python e a biblioteca Biopython.

Assim, este livro se destina a profissionais de diversas formações que necessitem analisar dados biológicos, tais como bioinformatas, biólogos, geneticistas, biomédicos, microbiologistas, físicos, químicos e até mesmo a profissionais de tecnologia da informação. Esse livro se destina a todo aquele que quer se aventurar no universo da Bioinformática e deseja ter um guia para seus primeiros passos na programação para Bioinformática.

Boa parte das pessoas que adentram o mundo da programação acredita que programar seja difícil. Talvez realmente seja no começo, mas quando se começa a praticar, se torna algo simples e natural. Programar ajuda a aperfeiçoar o raciocínio lógico, as habilidades analíticas e, acima de tudo, programar é muito divertido!

Tentaremos explicar de maneira simples e didática os princípios básicos de programação através da linguagem Python. Em seguida, aprenderemos o básico do uso da biblioteca Biopython para análise de dados biológicos.

Este livro não tem por objetivo apresentar métodos avançados para análises de dados biológicos, mas sim apresentar os conceitos básicos de programação, uma visão geral da biblioteca Biopython, e acima de tudo, incentivá-los a estudar mais sobre programação e ir mais além.

Boa leitura!