Semiologia Médica Celmo Celeno Porto ebook

Semiologia Médica Celmo Celeno Porto ebook, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Semiologia Médica Celmo Celeno Porto ebook, vale a pena comprar? Especificações, Ficha Técnica

Oferta: Promoção, Preço e Desconto

Na tabela abaixo você encontra informações gerais sobre promoção, preço e desconto relacionados à oferta mais recente disponível para Semiologia Médica Celmo Celeno Porto ebook. Esperamos que você goste, e caso resolva adquirir ou saber mais sobre o produto, clique no botão vermelho logo abaixo.

Preço R$447.29
Oferta mais recente Até 50% off em eBooks de Medicina

Atenção! Esta oferta termina em 6 dias ou até quando durarem os estoques.

Pegar oferta!

Informações Gerais

Um clássico cada vez mais moderno!

Consagrado como um dos textos científicos mais respeitados dos já publicados no Brasil, Porto & Porto | Semiologia Médica chega à sua 8ª edição, mantendo o compromisso de oferecer aos seus leitores um conteúdo moderno e fundamentado na experiência de autores conceituados, sempre respeitando a realidade didática de professores e estudantes.

Esta edição comemorativa de 30 anos traz muitas novidades; além de mais recursos pedagógicos, fluxogramas mais elaborados e novos colaboradores, texto e imagens passaram por reformulação total. O texto foi revisado, atualizado e reestruturado, mantendo a relevância e a profundidade adequada do assunto para o estudante. Todas as ilustrações foram redesenhadas ou substituídas, seguindo um padrão de cores, dimensão e estilo, e mostrando detalhes anatômicos complexos, dignos de um atlas de anatomia. Merecem destaque as ilustrações que apresentam o órgão em camadas sobrepostas, para melhor compreensão do procedimento demonstrado, e os exames, que foram substituídos por imagens em alta qualidade.

• O processo de aprimoramento e atualização contínuo reforça este clássico como o mais expressivo e duradouro livro brasileiro sobre o tema, que vem contribuindo para a boa formação de várias gerações de estudantes.

• A obra é considerada o pilar da medicina brasileira. Todo estudante de medicina precisa do livro do Porto.